imagem do dia

imagem do dia
A semana é dela, FATIMA BERNARDES, que se despediu do JN sendo ainda a melhor!

poeminha do dia



Não discuto com o destino
o que pintar
eu assino


(Paulo Leminski)



sexta-feira, 19 de março de 2010

TU ÉS O BRAÇO FORTE..

A frase acima foi tirada do hino da minha cidade - Ibaiti, norte do PR.

Já faz 14 anos que não vou pra lá, mas origem não é algo que se esqueça, principalmente quando se encontra os conterrâneos com freqüência por aí.

E como tem ibaitiense em Curitiba!

Na TV em que eu trabalho tem um.. na rádio tem um cara que faz a técnica nos estádios e tinha um narrador.. tem meu amigo Ricardo Gomyde, do ministério do esporte. Fora aqueles em que eu esbarro por aí.

Hj, vi um bate boca virtual (via twitter) entre dois deputados, um acusou o outro de ter um funcionáro fantasma. Daonde? Ibaiti, claro.

Tantas formas pra ganhar o noticiário, e tinha que ser justo essa?